11 de maio de 2015
Oi, tudo bom com você?
Trouxe hoje a resenha de um produtinho para este friozinho que se aproxima, é  uma boa dica para o dia a dia e que protege ao mesmo tempo hidrata e de brinde deixa uma corzinha bonita na boca.

Este balm da Maybelline tem de várias cores e também o transparente, eu escolhe o mais rosinha, pois, ele deixa uma cor bonitnha que parece que usei batom discreto.
O meu é na cor Cherry Me.
Nos lábios ele se comporta assim:
Particularmente eu amei, deixou tudo bem hidratado sem aquelas pelezinhas horriveis que surgem no frio.
Beijão até a próxima.


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Me chamem de Mah ;D O resto vocês vão descobrindo com o blog ;P Atualizações toda segunda, quarta e sexta ;D
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Para acesso as minhas redes sociais: Email: manemer@gmail.com
Facebook : https://www.facebook.com/tudomaisblog?ref=aymt_homepage_panel

Dicas

Qualquer produto que vocês queiram as resenhas deixei nos comentários.
Powered By Blogger

Tradutor

Populares

Seguidores

Exemplo 3

Sobre

ETC

Pesquisar