30 de junho de 2014
Oi pessoal, como vocês estão?

Estou a algum tempo pensando e fazer uma tatuagem, a uns anos atras na realidade eu estava decidida de desenho e tudo, mas meu medo de agulha foi maior que a vontade... neste ano tive outro surto de querer tatuar algo delicado e pequeno, mas, separei alguns desenhos que estou em dúvida...

Quero fazer na nuca *-* fica delicadinho e bonito, mas eu bati o olho nestes desenhos e fiquei apaixonada por todos >.<' 
Nunca pensei que seria tão difícil encontrar algo assim uahauahuahauhauhau
Quais vocês mais gostaram? Tem mais algumas fofas?

Beijão ;D
Quero a opinião de vocês.

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Me chamem de Mah ;D O resto vocês vão descobrindo com o blog ;P Atualizações toda segunda, quarta e sexta ;D
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Para acesso as minhas redes sociais: Email: manemer@gmail.com
Facebook : https://www.facebook.com/tudomaisblog?ref=aymt_homepage_panel

Dicas

Qualquer produto que vocês queiram as resenhas deixei nos comentários.
Powered By Blogger

Tradutor

Populares

Seguidores

Exemplo 3

Sobre

ETC

Pesquisar