2 de julho de 2015
  Oiee, tudo bem com você?

  Vim mostrar hoje mais uma comprinha, não contei ainda a você mas estou fazendo o curso de auto-maquiagem na contém 1g, para aprender alguma coisa porque até então nem lápis e rímel saia do jeito certo.

  Ontem fui para mais um dia do curso e fiz umas comprinhas que achei bem necessária, vou mostrar para você!

  Comprei este Fluido de limpeza facial, utilizei durantes os cursos e depois faço um resenha para você, custou R$ 44,00:
  Comprei o higienizador de pincéis, que custou R$ 32,00:
  E por ultimo um kit que está em promoção do perfume com o creme por 68,00, se você gosta de perfume doce, mas bem doce, corre lá!
  Gostou das comprinhas?
                                                         Beijos e até a próxima.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Me chamem de Mah ;D O resto vocês vão descobrindo com o blog ;P Atualizações toda segunda, quarta e sexta ;D
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Para acesso as minhas redes sociais: Email: manemer@gmail.com
Facebook : https://www.facebook.com/tudomaisblog?ref=aymt_homepage_panel

Dicas

Qualquer produto que vocês queiram as resenhas deixei nos comentários.
Powered By Blogger

Tradutor

Populares

Seguidores

Exemplo 3

Sobre

ETC

Pesquisar