17 de junho de 2015

Oi oi, como você está?

Hoje vim resenhar um produto muito interessante e novo para mim, recebi estes Pads Esfoliantes e fiquei curiosa de como isto funcionaria, até então conhecia outros métodos de esfoliação, eis que me surpreendi!

O objetivo do produto é "Os Pads Esfoliantes para limpeza facial da Belliz são discos de algodão e poliéster que contém pequenas partículas esfoliantes com loção Aloe Vera para limpar e remover as células mortas de forma suave e nutritiva para a pele. Práticos e inovadores, os pads contêm Aloe Vera em sua composição, que hidrata e nutre a pele no momento da limpeza.".

O que me surpreendeu muito foi como ele esfolia de verdade, abrindo a embalagem vem os pads assim:
De um lado ele esfolia e do outro (o lado branquinho) é bem úmido, conforme diz a descrição ele tem áloe vera, o que proporciona uma ótima hidratação para pele:
Para mais curiosidade deixo aqui a composição do produto e o modo de uso:
Minha pele já estava limpa, devidamente retirada a maquiagem, e olha como ficou o lencinho:
Minha conclusão: Eu adorei os pads esfoliantes, esfoliam mesmo, dói e machuca de ficar fazendo os movimentos em uma mesma região, ele cumpre o que propõe e o melhor é que fácil de usar e levar para alguma viajem.
Nota 10!

Gostou da ideia?
Beijos e até a próxima.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Me chamem de Mah ;D O resto vocês vão descobrindo com o blog ;P Atualizações toda segunda, quarta e sexta ;D
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Para acesso as minhas redes sociais: Email: manemer@gmail.com
Facebook : https://www.facebook.com/tudomaisblog?ref=aymt_homepage_panel

Dicas

Qualquer produto que vocês queiram as resenhas deixei nos comentários.
Powered By Blogger

Tradutor

Populares

Seguidores

Exemplo 3

Sobre

ETC

Pesquisar