23 de junho de 2015

Oi, tudo bem com você?

Acabou de chegar minha Glambox, obviamente não deixaria você sem esta atualização ;D
Olha como ela veio recheadinha:
Achei interessante que veio esta água mineral Evian:
Esmalte da BeautyCollor da linha tango na cor Fuerza:
Amostrinha do Shampoo e Condicionador da Cless, Essesnza para cabelos loiros:
Loção Hidratante da Farmaervas, com um cheiro delicioso:
Shampoo Platinum da Hobety:
Amostrinha do gel creme diário da Vichy (o protetor já é maravilhoso):
Sabonete super cheiroso da Alma de Flores Queen (que embalagem linda):
Escova Limpa escova da Fidalga:
Amostrinha do creme hidratante para mãos da Natura Ekos, maravilhoso:
Vieram dois Lápis Sombra da Shadow Crayon na cor preta e dourada:
E ai? gostou da caixinha?

Deixe seu comentário e pode pedir a resenha do produto que você deseja!

Beijos e até a próxima!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Me chamem de Mah ;D O resto vocês vão descobrindo com o blog ;P Atualizações toda segunda, quarta e sexta ;D
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Para acesso as minhas redes sociais: Email: manemer@gmail.com
Facebook : https://www.facebook.com/tudomaisblog?ref=aymt_homepage_panel

Dicas

Qualquer produto que vocês queiram as resenhas deixei nos comentários.
Powered By Blogger

Tradutor

Populares

Seguidores

Exemplo 3

Sobre

ETC

Pesquisar