28 de maio de 2015
Oi oii, tudo bem com você?
Por aqui tudo ótimo e um pouco frio de mais, sul sendo sul hauahuahauha
Winter is coming!
Venho com uma dica para recuperar seus lábios, sabe aquele rachado, aquelas pelinhas lindas que nos incomodam tanto... então este produto é milagroso.
Estava perdida na farmácia buscando uma manteiga de cacau quando a mocinha do caixa me indicou este Lip Butter, como estava com a boca mais rachada e horrível por culpa deste frio que chegou arrebentando... porque não levar né?
Ele vem nesta embalagem de metal bem fofa!
A composição dele para vocês terem uma ideia:
É um creminho bem durinho, sabe aqueles batons antigos de morango que nos crianças usávamos? meio nesta textura:
Ele é bem transparentinho, mas se comporta bem no lábio, não deixa gosmento, achei na medida perfeita porque não gosto de nada seboso:
Em resumo, usei o bendito produto e já na primeira hora deu uma diferença, estou usando a três dias e meus lábios estão sem nenhum resquício de rachadinhos e pelinhas indesejadas, tão macios *-*.
Ah antes de terminar o post preciso ter contar, o cheirinho dele é MARAVILHOSO! Sério, da vontade de comer hahahaha (gorda mode on).
Beijos e até mais.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Me chamem de Mah ;D O resto vocês vão descobrindo com o blog ;P Atualizações toda segunda, quarta e sexta ;D
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Para acesso as minhas redes sociais: Email: manemer@gmail.com
Facebook : https://www.facebook.com/tudomaisblog?ref=aymt_homepage_panel

Dicas

Qualquer produto que vocês queiram as resenhas deixei nos comentários.
Powered By Blogger

Tradutor

Populares

Seguidores

Exemplo 3

Sobre

ETC

Pesquisar