13 de maio de 2015

Oi oii, tudo bom com você?
Comigo esta aquela correria, mas óbvio que eu preciso deixar um post para você da minha Glambox que recebi, simplesmente esta eu gostei bastante.
Ela veio nesta caixa LINDA que deixei acima, gostei muito... ela já esta com meus colares em cima da estante do quarto *-* um doce!
Veio bem recheadinha esta caixinha:

Sabonete Dove Derma Series (cheirosooooo demais):
Removedor Teen da produtos Ideal:
Lápis Mega Impact na cor Violeta da Avon:
Amostrinhas do shampoo e condicionador da Elseve Arginina Resist X3:
Miracle Oil da Vita Seiva (já usei e gostei viu, faço uma resenha pra você depois):
Esmalte Revlon na cor misteriosa (sim, não sei qual é a cor porque veio toda apagada):
Regenerate pasta de dente da NR-5:
Gostou dos produtinhos? Veio até que bem recheada ne? Os lencinhos removedores de esmalte são super úteis, já coloquei na bolsa e estou levando comigo.
Beijos e até a próxima.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Me chamem de Mah ;D O resto vocês vão descobrindo com o blog ;P Atualizações toda segunda, quarta e sexta ;D
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Para acesso as minhas redes sociais: Email: manemer@gmail.com
Facebook : https://www.facebook.com/tudomaisblog?ref=aymt_homepage_panel

Dicas

Qualquer produto que vocês queiram as resenhas deixei nos comentários.
Powered By Blogger

Tradutor

Populares

Seguidores

Exemplo 3

Sobre

ETC

Pesquisar