21 de julho de 2015
Oi tudo bem com você?
Hoje vim com meus recebidos da Glambox de julho de 2015, fiquei chateada apenas que não recebi igual as outras meninas o Frecô, mas fazer o que né kkkk
Este mês a Glambox veio bem recheada:
Veio este creme tradicional da Nívea (é muito amor):
Este demaquilante bifásico da Tracta:
Este desodorante mini da Nívea (adoro pra levar na bolsa da academia):

Veio o sabonete Hydratta (gostei do cheirinho):
Por falar em academia, veio este Termolen, suplemento de cafeína, o que mais amei nele que dentro ele é liquido sabe e é óleo de Cartamo ( o que super ajuda na eliminação da gordura abdominal):
Veio o CicatriClin da Kley Hertz, acho muito válido, vou testar e conto pra você:
Chegou um super queridinho meu, Lip Butter da Nivea, já fiz a resenha deste produtinho pra você:
Veio um potão de Espuma de Limpeza Facial da CeraVe, pelos benefícios descritos na embalagem quero testar agora mesmo!
Uma amostrinha do Shampoo Creme "Nutri réoarateur nourishing reparative" da Vichy:
E outra do Shampoo e Condicionador Apaga Danos da Garnier Fructis:
Por fim, e não mesmo importante o batom mini da Tracta, na cor Roxoch:

E ai? Gostou?

Beijos até a próxima ;*

2 comentários:

  1. Gostei muito do post, a minha caixinha veio idêntica!
    Beijos :]

    www.mixturinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, que bom que você gostou, muito obrigada.
      Volte sempre aqui viu.
      Beijos

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Me chamem de Mah ;D O resto vocês vão descobrindo com o blog ;P Atualizações toda segunda, quarta e sexta ;D
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Para acesso as minhas redes sociais: Email: manemer@gmail.com
Facebook : https://www.facebook.com/tudomaisblog?ref=aymt_homepage_panel

Dicas

Qualquer produto que vocês queiram as resenhas deixei nos comentários.
Powered By Blogger

Tradutor

Populares

Seguidores

Exemplo 3

Sobre

ETC

Pesquisar