4 de agosto de 2013

Oi lindas, tudo bem?

Hoje vim falar de um produto que eu recebi na minha Bag Glam que eu me apaixonei, é um creme muito cheiroso, hidrata MUITO... além da pele ficar com aquele cheirinho bom fica tão macia!
                                                          Gatas, vale muito a pena!
Ele é bem levinho, espalha super bem, a pele absorve rapidinho e o principal, não fica gosmentinho nem oleoso! 

Espero que tenham gostado da dica!

Beijinhos até a próxima postagem!

;*

2 comentários:

  1. negaa nem tinha visto que voce estava postando, que legal :D

    adorei a dica :O :O preciso dizer que ja estou com saudades de voce? Sinto muita falta das nossas manhas :F

    ResponderExcluir
  2. oh nega que saudades *-* fiquei muito feliz em ver seu comentário *-* fica aqui Bruh não vai mais embora!
    <3

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Me chamem de Mah ;D O resto vocês vão descobrindo com o blog ;P Atualizações toda segunda, quarta e sexta ;D
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Para acesso as minhas redes sociais: Email: manemer@gmail.com
Facebook : https://www.facebook.com/tudomaisblog?ref=aymt_homepage_panel

Dicas

Qualquer produto que vocês queiram as resenhas deixei nos comentários.
Powered By Blogger

Tradutor

Populares

Seguidores

Exemplo 3

Sobre

ETC

Pesquisar