28 de maio de 2015
Oi meus amores, como estão vocês?

Como você vai passar a páscoa?
Decidi vim mostrar a você um dica super boa, ainda tem sol, ainda tem calor... vai que você viaja e vai usar um shorts, um vestido ou quem sabe sirva a dica pra quando você quiser mostrar um bronze!
Sabe aquelas dicas Boas e Baratas ;D que vão te deixar toda gata!
Este auto bronzeador vai te surpreender, o melhor é que não precisa pegar sol!!!

Ele é um creminho branco, com cheiro bem gostosinho, me lembra um pouco praia sabe?

Na embalagem tem as indicações de uso:
Eu indico você utilizar a noite e acordar morena sabe? Meu uso sempre foi desta forma:
1) Tomo um banho e tento esfoliar as regiões que vou aplicar (passo muito nas pernas sabe).
2) Secar bem as regiões de aplicação para que não haja risco de manchar a pele.
3) Passo o produto nas mãos e espalho pelo corpo, o mais uniforme possível!! Quanto mais produto ficar em uma região mais escura ela fica.
4) Espero a pele absorver o produto e durmo de camisola.
5) LAVAR CORRENDO AS MÃOS PARA NÃO MANCHA-LAS. (não que aconteceu comigo sabe kkkk).
Nunca tive problemas com manchas em nenhuma região e sim gente dá pra fazer marca de biquíni, sério já testei!!
Para manter a cor eu passo duas vezes na semana, uma na segunda e outra na quinta, mas pode fazer o jeito que achar melhor.
Características do produto:
=> Cheiro: agradável, lembra um pouco praia, fragrância leve.
=> Consistência: um pouco liquida, espalha fácil e rende bastante.
=> Não transfere na roupa.
=> Seca rápido.
=> Hidrata bem a pele e a deixa macia.

E para finalizar um antes e depois:
(vejam como ele fica bem transparentinho quando esta na pele e seca rapidinho).


Gostaram da dica? ;D

Beijos Beijos Beijos

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Me chamem de Mah ;D O resto vocês vão descobrindo com o blog ;P Atualizações toda segunda, quarta e sexta ;D
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Para acesso as minhas redes sociais: Email: manemer@gmail.com
Facebook : https://www.facebook.com/tudomaisblog?ref=aymt_homepage_panel

Dicas

Qualquer produto que vocês queiram as resenhas deixei nos comentários.
Powered By Blogger

Tradutor

Populares

Seguidores

Exemplo 3

Sobre

ETC

Pesquisar