24 de agosto de 2015
Oie, tudo bem com você?
Desculpa a sumida do blog, tive alguns problemas pessoais e acabei por ficar um pouco sem tempo.
Hoje vim com o post da querida Glambox, agosto de 2015, eu amei a caixinha, linda para colorir.
Vieram poucos produtos comparados as últimas, eu achei pelo menos, mas chega de enrolação e vamos ao que interessa :D
Vieram estes produtinhos:
O primeiro e com um lindo pote, eu fiquei encantada com esta embalagem, de verdade, eu fiquei apaixonada, veio esta máscara de tratamento Blindagem da Sfera, de nutrição e reparo:
Veio este protetor solar em spray da Nívea Sun Protect Bronze, o qual eu já testei na versão creme, o spray parece ser mais prático:
Vieram estes lápis de cor da Leo & Leo, achei bem legal já que a caixinha é para colorir:
Também chegou estas amostrinhas da Nova Fibra, da Eurofarma:
Vieram estes chicletes da Mentos, nem preciso dizer né, adoro:
Quando eu vi fiquei na maior empolgação com estas amostrinhas, eu já havia ganho o full size deste creme, que é muito bom, agora estas três amostrinhas, dá pra escolher o próximo que vou comprar:
Chegou esta amostrinha do Shampoo e condicionador da Nick & Vick, Pro-Hair:
Eu já havia recebido este Cicatriclin, mas como estes produtos nunca é de mais, fiquei na maior empolgação:
E por último e não menos importante, este esmalte da Risqué, 'Leo mandou Flores', que é uma cor maravilhosa, meio um malva:

Gostou dos produtos? Quer a resenha de algum específico?
Deixa nos comentários!
Beijos até a próxima.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Me chamem de Mah ;D O resto vocês vão descobrindo com o blog ;P Atualizações toda segunda, quarta e sexta ;D
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Para acesso as minhas redes sociais: Email: manemer@gmail.com
Facebook : https://www.facebook.com/tudomaisblog?ref=aymt_homepage_panel

Dicas

Qualquer produto que vocês queiram as resenhas deixei nos comentários.
Powered By Blogger

Tradutor

Populares

Seguidores

Exemplo 3

Sobre

ETC

Pesquisar