19 de julho de 2015
Oie, tudo bem com você?

Hoje vim com uma dica de comprinha na outlet da Chilli Beans, que fica no Polloshop do auto da XV, aqui em Curitiba, se você não é daqui, com toda certeza na sua cidade tem uma loja dessas, comprei dois óculos incríveis!

O primeiro foi este de sol, se não me engano o valor foi R$ 89,90:
Tem todos os fatores de proteção e tudo mais que um óculos de sol precisa ter para não prejudicar sua vista!
Já o óculos de grau, sim anjo, eu pirei! Estava atrás de um desse modelo a tempos, mas só encontra aqueles frágeis e com toda certeza iam quebrar na primeira usada, se não me engano paguei R$ 109,00:
O único probleminha foi que encontrar uma lente em conta, pois, meu grau é um pouco alto e aí metem a faca para deixar a lente fina, mas encontrei uma boa ótica que faz.
Gostou das comprinhas?

Beijos e até a próxima!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Me chamem de Mah ;D O resto vocês vão descobrindo com o blog ;P Atualizações toda segunda, quarta e sexta ;D
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Para acesso as minhas redes sociais: Email: manemer@gmail.com
Facebook : https://www.facebook.com/tudomaisblog?ref=aymt_homepage_panel

Dicas

Qualquer produto que vocês queiram as resenhas deixei nos comentários.
Powered By Blogger

Tradutor

Populares

Seguidores

Exemplo 3

Sobre

ETC

Pesquisar