29 de junho de 2015
Oi oi, tudo bom com você?
Trago hoje um lenço para o dia da preguiça, aquele dia que você não esta a fim de passar desmaquilantes e mil e um a coisas para tirar a maquiagem.
Eu recebi esse produtinho na Glambox e resolvi testar, fui fazer um curso de auto-maquiagem e depois de fazer mil coisas voltei muito cansada e vi a embalagem na prateleira e ai? Obvio que resolvi testar para contar para você!
A embalagem é ótima e o adesivinho que fecha me deixou segura que o produto não vai secar tão cedo.
Primeiro o cheirinho é muito gostoso e o lenço super molhadinho.
Na descrição do produto ele serve para "O Lenço Removedor De Maquiagem Clean Ricca elimina instantaneamente toda a maquiagem da pele, sem danificá-la, suave como seda, proporciona um toque suave e agradável na pele. Os lenços removedores de maquiagem Ricca limpam, hidratam e removem até a maquiagem á prova d'água sem esforços. Fácil e prático de usa. Os lenços devem ser usados na região do rosto a qualquer momento e lugar para remover a maquiagem e a oleosidade do rosto ao longo do dia.".
Aqui as informações no verso do produto, bem como sua formulação:
Minha opinião: Eu adorei o produto, achei que cumpre bem o que promete, gostei da embalagem, do cheiro e do resultado, com toda a certeza removeu bem a maquiagem.. até mesmo meu delineador e o rímel a prova d' água! Nota 10!
O tamanho o lenço é bem generoso, apenas com um limpei todo o rosto:
Não tive nenhuma dificuldade, o produto não tem que ser esfregado mil vezes no rosto, o que foi o maior benefício!
Foto do resultado para vocês de como ficou o produto e o rosto no antes de depois:
Gostou? Quer mais alguma resenha de algum produto?
Beijos e até a próxima!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Me chamem de Mah ;D O resto vocês vão descobrindo com o blog ;P Atualizações toda segunda, quarta e sexta ;D
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Para acesso as minhas redes sociais: Email: manemer@gmail.com
Facebook : https://www.facebook.com/tudomaisblog?ref=aymt_homepage_panel

Dicas

Qualquer produto que vocês queiram as resenhas deixei nos comentários.
Powered By Blogger

Tradutor

Populares

Seguidores

Exemplo 3

Sobre

ETC

Pesquisar