30 de março de 2015

Oi queridos, tudo bem?


Enfim, chegou a Glambox de fevereiro, sabe que após ver uns posts na internet, fiquei em duvida quanto ao que viria, mas, felizmente eu amei a minha caixinha.
Primeiro a visão geral, colorida, fofa..linda:

Vieram muitas coisas super interessantes, quem sabe vocês curtem também!
O que veio?

Como todas as edições vem um folheto explicativo e descontos:

Vieram duas amostrinhas deste perfume, Guess Girl, ainda não testei, mas quando usar comento com vocês o que achei do perfume, bom para testar né estas amostrinhas:

Vieram estes dois esmaltes LINDOS da quem disse berenice, nas cores Douraluz e Coraline, te digo uma coisa, a duração é muito boa nas unhas:
Veio a máscara para cílios da Eudora, Soul Color Lashes na cor Azul Royal:

E também o brilho labial da Eudora, Soul Get Flash, na cor Miami Peach, simplesmente lindo, fica muito bom *-*

Para cabelos recebi um produto que eu amei, o cheiro é docinho, hidrata, estou usando como protetor térmico, só vocês testando para saber como este produto é magnifico, dá brilho, deixa sedoso ... foi amor! Lave-In Protector da Agilise:
E por último uma amostrinha que veio da Skafe , Keramax, pós progressiva, como não tenho progressiva vou testar para ver a hidratação, infelizmente não vou poder dizer a vocês como funciona este produtinho em cabelos com este procedimento:
Gostaram da caixinha?
Qualquer resenhas que vocês queiram me mandem nos comentários que farei o possível para testar para vocês!

Beijos ;**



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Me chamem de Mah ;D O resto vocês vão descobrindo com o blog ;P Atualizações toda segunda, quarta e sexta ;D
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Para acesso as minhas redes sociais: Email: manemer@gmail.com
Facebook : https://www.facebook.com/tudomaisblog?ref=aymt_homepage_panel

Dicas

Qualquer produto que vocês queiram as resenhas deixei nos comentários.
Powered By Blogger

Tradutor

Populares

Seguidores

Exemplo 3

Sobre

ETC

Pesquisar