30 de março de 2015

Oi amores, 


Como vocês estão? 
Vim mostrar para vocês a minha Glambox de Janeiro/2015, foi muito boa na minha concepção, quero saber a opinião de vocês :D
Vamos a caixinha?
Primeiro a visão geral: 

Uma caixinha super fofa, meio estilo marinheiro né? Achei um doce!! Com toda certeza vou utilizar para guardar alguma coisinha, deixar ela decorando o quarto.
Já o conteúdo da caixa:
Parecem poucas coisas, mas não são viu? Eu fiquei apaixonada por alguns produtos que vieram, vocês não tem ideia de quantas coisas conheci.
O primeiro produto que eu amei, sem noção do quanto, foi este o Óleo Trifásico Corporal Eudora Soul Vanilla Irish Cream Twist, se vocês gostam de produtos que deixam aquele cheirinho doce que dura hooooras na pele e hidrata muiiiito, este é o que você precisa:

Outro produto Full Size que veio foram estes Lenços Umedecidos Refrescantes da Ricca, com as fragrâncias de maça e pêra,  morango e flor de cerejeira, testei até agora o de maça e pêra, que cheirinho boooooom e suave, vocês não tem ideia:
Ainda em full size vieram duas maquiagens, um lápis de olho na cor Azulax da quem disse berenice:

E um rímel na cor Azul Stret da Eudora, look at me:
Das amostrinhas veio um creme Umidificador de cachos - dendê da Metamorfose Cosméticos:
                                   
E por fim e não menos importante, Shampoo e Condicionador ReVitay, de erva-doce da Embelleze, o aroma que fica no cabelo e no chuveiro, vocês não tem ideia, apenas não recomendo para cabelos muito oleosos, como o meu, no fim do dia ficou bem oleoso, mas pelo cheirinho valeu a pena hauhauahua 

Gostaram da Glambox de Janeiro? Eu adorei, farei resenha para vocês dos produtos individualmente.
Beijão e até logo ;*

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Me chamem de Mah ;D O resto vocês vão descobrindo com o blog ;P Atualizações toda segunda, quarta e sexta ;D
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Para acesso as minhas redes sociais: Email: manemer@gmail.com
Facebook : https://www.facebook.com/tudomaisblog?ref=aymt_homepage_panel

Dicas

Qualquer produto que vocês queiram as resenhas deixei nos comentários.
Powered By Blogger

Tradutor

Populares

Seguidores

Exemplo 3

Sobre

ETC

Pesquisar