11 de setembro de 2015
Oie, tudo bem com você?

Hoje vim com umas novidades que vão te enlouquecer, sinceramente, se você adora produtos para cabelo este é seu momento!
Conheci esta vendedora maravilhosa há uns meses atrás, tem um post antigo no blog, quando comprei o morte súbita da lola, o tratamento queridinho e procurado da aussie 3 minute miracle e o anabolizante capilar com a Selma, novamente encontrei com ela e fiz o estrago no cartão hauhauahauha.
Meu bem você não tem noção que loucura é começar olhar os produtos dessa mulher!! Além de ser super atenciosa e explicar tudo sobre todos os produtos ela carrega uma paraíso em seu carro, sério, o que você imaginar tem lá (e mais mil coisas), prepara o cartão que você não consegue sair sem encontrar uma novidade que vai mudar sua vida!
Bom, antes de começar a mostrar os produtinhos (sonhos de consumo) que comprei, essa dica não vale apenas pra quem mora em Curitiba, a Selma faz entregas aqui pela cidade mas também agora faz entrega pra todo o Brasil, sério, é de super confiança e os preços meu bem, são os melhores! Vou deixar aqui o contato !
Vamos as compras? Pode deixar que farei a resenha de cada um pra você!
Comprei este Kit volumão da Lola, vem o shampoo, condicionador e o spray, ele promete dar volume aos cabelos sem volume e finos:
Comprei o trio Pinga! da Lola, são três produtinhos que cada um tem uma função (conto na resenha viu?):
Ah mais um shampoo para cabelo oleoso que promete dar volume? Não meu bem esse da Sweet é tipo um shampoo mouse, sim é a versão mais louca que já vi, além de tudo serve pra cabelo oleoso:
Óbvio que não poderia deixar de comprar o famoso Crece Pelo:

A queridinha máscara mil funções da Lola, Milagre não só no nome:
Ganhei as amostrinhas da Inoar Help, pelo que ouvi falar deste produto, estou louca para testar:
E por fim, e não menos importante, este perfume para o cabelo da Leads Care, Hair Charmy Perfume, com proteção Uv e que dá brilho, eu já testei e te conto logo logo:
E ai, curtiu as compras? Quer muito a resenha de algum produto? Só deixar nos comentários.
Beijo e até a próxima.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Me chamem de Mah ;D O resto vocês vão descobrindo com o blog ;P Atualizações toda segunda, quarta e sexta ;D
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Para acesso as minhas redes sociais: Email: manemer@gmail.com
Facebook : https://www.facebook.com/tudomaisblog?ref=aymt_homepage_panel

Dicas

Qualquer produto que vocês queiram as resenhas deixei nos comentários.
Powered By Blogger

Tradutor

Populares

Seguidores

Exemplo 3

Sobre

ETC

Pesquisar