13 de setembro de 2015
Oi tudo bem com você?
Hoje resolvi testar uma coisinha que esta bombando na internet e ver se é tuuuudo isso, o tal shampoo bomba de café, diz que ajuda e muito crescer o cabelo!
Pelas fotos que vi por ai, é um milagre!
Bom, tenho que testar no mínimo 15 dias para dizer alguma coisa, decidi fazer o seguinte, em 15 dias volto com um post, em 01 mês eu volto com a resenha e por ai vai, a cada 15 dias dou uma atualização, no terceiro mês quando tem que dar a pausa eu mostro pra vocês a comparação e vou dar o veredito final, curtiu?
Vamos a receita?
=> Uma shampoo transparente (sem sal se possível) + a cada 100 ml de shampoo uma colher de sopa de café (o pó da cozinha mesmo)!
* Diz que tem que deixar de repouso 02 dias para que os ingredientes do café se "conectem" ao shampoo, então não custa esperar!
Decidi utilizar este shampoo da Seda recarga natural, que contém chá verde:
O shampoo ficou assim:
Coloquei 3 colheres de sopa da café, e depois de 02 dias em repouso ele ficou um pouco mais líquido que o shampoo era, o cheiro de café é bem pouco, quase nada, acredito que quem tem problema com cheiros não vai se importar:
Como a cafeína é um estimulante, diz que além do café estimular o crescimento ele hidrata o fio e limpa o couro cabeludo, isto então que faria o cabelo crescer (espero que seja verdade viu?)!
E ai? vamos testar juntos?
Vou utilizar um dia sim, um dia não, pois como lavo o cabelo todos os dias e é indicado a utilização dele apenas 3 vezes na semana, acredito que assim vá funcionar melhor!
Não se esqueça, em 15 dias terá uma atualização pra você do que está acontecendo.
Beijos
Até a próxima!

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Me chamem de Mah ;D O resto vocês vão descobrindo com o blog ;P Atualizações toda segunda, quarta e sexta ;D
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Para acesso as minhas redes sociais: Email: manemer@gmail.com
Facebook : https://www.facebook.com/tudomaisblog?ref=aymt_homepage_panel

Dicas

Qualquer produto que vocês queiram as resenhas deixei nos comentários.
Powered By Blogger

Tradutor

Populares

Seguidores

Exemplo 3

Sobre

ETC

Pesquisar