16 de julho de 2016
Oi, tudo bem com você?

Como já está no título vim dar minhas satisfações sobre o shampoo bomba de café e a falta de atualização.
Então, como poucos sabem, eu estou com um problema capilar e fazendo um tratamento para que meus fios comecem a crescer, não seria justo continuar com a postagem do shampoo com o tanto de medicamentos que estou tomando e tônicos que estou passando, pois, existe uma influência grande nos resultados, logo  seria algo falso que eu estaria indicando a você, completamente o oposto do que pretendo com este blog.
Então você não ficara sem respostas e resenhas sinceras nunca, prometo que em uns meses (daqui mais uns dois) eu testo o shampoo e posto com muito carinho e sinceridade.

Beijão!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Me chamem de Mah ;D O resto vocês vão descobrindo com o blog ;P Atualizações toda segunda, quarta e sexta ;D
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Para acesso as minhas redes sociais: Email: manemer@gmail.com
Facebook : https://www.facebook.com/tudomaisblog?ref=aymt_homepage_panel

Dicas

Qualquer produto que vocês queiram as resenhas deixei nos comentários.
Powered By Blogger

Tradutor

Populares

Seguidores

Exemplo 3

Sobre

ETC

Pesquisar